Escândalo de Cetim

Escândalo de Cetim Loretta Chase


Compartilhe


Escândalo de Cetim (As Modistas #2)





Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.

Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.

Em Escândalo de Cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Escândalo de Cetim
Escândalo de Cetim

Similares

(26) ver mais
Sedução da Seda
O Mais Desejado dos Highlanders
E Viveram Felizes Para Sempre

Resenhas para Escândalo de Cetim (198)

ver mais
As Modistas #2: Escândalos de Cetim, de Loretta Chase
on 19/7/21


Nota: 1.5 estrela.     Francamente, alguém precisa dar um toque nesses autores de romances de época do século XXI e avisar que não é porque o livro se passa no século XIX que eles têm carta branca pra abordar tudo da forma que bem quiserem. Um ponto é fazer um livro que retrata o machismo da época ? está aí um dos porquês de eu odiar esse gênero literário, mas consegui relevar dessa vez ?, outro completamente distinto é romantizar assédio, quando quem escreve é uma pessoa da atualidad... leia mais

Estatísticas

Desejam627
Trocam4
Avaliações 4.1 / 2.165
5
ranking 44
44%
4
ranking 40
40%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Daiane
cadastrou em:
14/10/2016 18:01:18
Pri Paiva
editou em:
16/12/2016 15:30:45
Pri Paiva
aprovou em:
16/12/2016 15:31:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR