Ruínas na Alvorada

Ruínas na Alvorada Eduardo Kasse




Ruínas na Alvorada (Tempos de Sangue #5)





Quando se é imortal, o tempo perde o sentido. Anos, décadas e séculos não fazem diferença para a existência. Ah, mas como somos tolos! Em nossa arrogância, inebriados pelo poder, não percebemos que nem a longevidade traz a plena sabedoria. E os deuses? Conheceriam eles a verdade do destino?

Ruínas na Alvorada é o quinto e último romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse. Harold Stonecross caminha pelas trevas desde que foi transformado há meio milênio em um imortal, quando trocou a sua alma para salvar quem amava.

Nessa trajetória, seus olhos já viram belezas esplêndidas e horrores indizíveis. E, como toda criatura das sombras, seu corpo se fortalece a cada noite. Contudo, seu espírito clama pela novidade. Sua mente está envolta em brumas que não se dissipam, ao contrário, só se adensam.

Sangues de nobres e de plebeus, de cristãos e de pagãos, dos justos e os ímpios aplacaram a sua sede. Mas nos últimos tempos, perderam um pouco do sabor. Assim como beijos e corpos já não o satisfazem como outrora, não saciam o seu desejo. Depois de tantos séculos, Harold apenas anseia por se sentir vivo novamente. E na promessa da descoberta do Novo Mundo surge a derradeira esperança para a sua busca. Quando todo despertar não passa de uma repetição, encontrar um rumo torna-se cada vez mais difícil para aquele que anda pelas Eras.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Ruínas na Alvorada

Similares

(14) ver mais
O Andarilho das Sombras
Deuses Esquecidos
Guerras Eternas
O Despertar da Fúria

Resenhas para Ruínas na Alvorada (1)

ver mais
Ótimo fechamento
on 2/3/17


Eduardo Kasse não tem papas na língua – ou seriam nos dedos? –, e mais uma vez, surpreende o leitor. Harold, o vampiro metido e falastrão, volta à cena para sua derradeira aventura, mas agora com um sentido mais profundo: buscar uma lógica nessa sua vida interminável. Depois de séculos vagando pelo mundo, bebendo sangue de cristãos e ímpios, de pobres e ricos, ele não vê mais sentido em sua existência. Harold quer algo mais; entender o mundo não é o seu objetivo, já que há muito tem... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 75
75%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Eduardo Kasse
cadastrou em:
03/11/2016 16:43:31