EI NÃO FECHA ESSA RESENHA , Antes de tudo se você leu ou não e não quer tomar spoiler não se preocupem esse início você pode ler sem que não contenha spoiler .
Né a sombra da morte a Judie nos mostra o lado mais ainda dos personagens como a Violyt que também de torna monitora e se aproxima de Donank um menino simples e muito inteligente que aparece no início do beijo da morte e outros que tomam corpo aos poucos e vão tomando lugar mais sem deixar o principal de lado o triângulo amoroso Keynel , Haysla e Benjamin . História Cheia de conflitos , amores , guerra , traição, desejo e muita adrenalina . Quanto mais eu ficava triste por estar acabando mais não conseguia parar .
Aparte daqui contém spoiler ?
"Eu te amo" Haysla
"É triste, mas eu sei disso" Benjamin
Haysla e Violyt voltaram para a academia depois das férias passadas na terra , já tinha um mês sem Haysla visse Benjamin que ao entrar na academia viu ele subindo as escadas com um semblante triste e ao ver Haysla o sorriso surgiu . Haysla já havia tentado ver Benjamin mais não conseguiu na hora correu em direção a Benjamin quando foi dar um beijo no seu rosto se lembrou que não pudia pois o veneno dá raça Klyso mais poderosa do universo com seu grau 10 em controle mental e possui o ekliefino que permitia viver até os 900 anos seu organismo não era imune . Violyt como sempre preocupada com sua amiga já sabia que impedi seria inutiu , Haysla continuava com Keynel que não conseguia se separar amava Benjamin mais dependia de Keynel com seu jeito carinhoso e que faz todos os gostos de Haysla . A estória já começa com a confirmação que os gafanhotos inimigos da União Universal que destruíram o seu próprio planeta e agora vagam pelo espaço a procura de novos planetas e estavam infiltrados nos planetas . E Frantila foi um dos planetas que eles penetraram a séculos e foram percebidos após o plano deles dar errado no sequestro de Haysla mais era tarde demais a Frantila que serve a União Universal já estava infestada pela raça de gafanhotos .
Mesmo amando Haysla , Benjamin incentivava o namoro dos dois na esperança de que ela se apaixonar por Keynel e esqueça ele e acabe com esse sofrimento . As amizades feitas pelas duas estavam mais forte mesmo depois de Dandara que era um gafanhoto ter enganado a todos .
A academia estava com um ar mais pesado e Benjamin estava mais sério e com o semblante triste o amor por Haysla estava cada dia mais forte e difícil de controlar e depois dela começar a ser sua monitora o risco ficou mais perto ainda e ele se achava enresponsavel não deveria deixar acontecer ele pode matar ela a qualquer momento .
"Eu não costumava me contentar com tão pouco , antigamente . Mas agora ... Eu te amo , Benjamin , e não posso ter muito de você . Qualquer coisa que você possa me dar me deixa sim, muito feliz "
Haysla é muito inconsequente se não fosse o alto controle e sempre ficar atento Haysla já estaria morta com seu jeito teimoso e sexy de provocar Benjamin . Na sombra da morte vamos ter várias novidades e uma escrita rica sobre os planetas envolvidos , Klysos e outras raças e uma leitura que flui muito rápido a cada capítulo um gosto de quero mais e no meio desse triângulo amoroso o Universo que estava de cabeça para baixo deixando Benjamin sem sucego e trabalhar mais e mais .
Sabe aquele livro que você ler e não consegui parar e o livro não cansa foi o livro A Sombra da morte . Ele é bem grande mais não parece as vezes nem prestava atenção na numeração das páginas quando foi se aproximando ao final foi começando a sentir um gostinho de quero mais e o arrependimento de ter lido rápido rsrs
Gostei muito do jeito que a Judie levou a estória nesse segundo livro cheio de adrenalina um pouco de suspense e a evolução de Haysla tanto nos poderes como nós atos e a nova personagem que me chamou muito atenção a irmã de Benjamin .