A Mensageira da Morte

A Mensageira da Morte Vivianne Sophie




A Mensageira da Morte (Trilogia #1)


Em tempos de trevas o caminho da luz parece cada vez mais ofuscado




Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta de brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: A morte.

Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção.

A Mensageira da Morte é o primeiro livro de estreia da autora e traz uma gama de mistérios, intricados a magia e profecias antigas. Tudo isso ambientado no cenário atual e escrito com muito entusiasmo pela autora.

Aventura / Fantasia / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Mensageira da Morte

Similares

(3) ver mais
O Medalhão de Ísis
Oposição
O Inferno de Virginia Washington

Resenhas para A Mensageira da Morte (7)

ver mais
A Mensageira da Morte
on 5/7/17


O prólogo se passa no Antigo Egito, mais precisamente no século VI, onde somos apresentados a uma situação um tanto quanto assustadora: uma entidade demoníaca se apossa do corpo de uma serva chamada Zara, desenvolvendo nela poderes capazes de definir o destino das pessoas que cruzam seu caminho, causando assim, mortes e destruição por onde passa. Azib, seus irmãos e a Sociedade de Ankh se unem para capturar Zara e expulsar a tal entidade. Para fazê-lo, é necessário um ritual delicad... leia mais

Estatísticas

Desejam22
Trocam1
Avaliações 4.5 / 15
5
ranking 67
67%
4
ranking 27
27%
3
ranking 0
0%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Vivi
cadastrou em:
31/01/2017 14:56:10
Nina
editou em:
02/05/2017 11:19:52