Piano Vermelho

Piano Vermelho Josh Malerman


Compartilhe


Piano Vermelho





Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição.
Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração.

Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir.

Com uma narrativa tensa e surpreendente, Josh Malerman combina em Piano Vermelho o comum e o inusitado numa escalada de acontecimentos que se desdobra nas mais improváveis direções sem jamais deixar de proporcionar aquilo pelo qual o leitor mais espera: o medo.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Piano Vermelho

Similares

(15) ver mais
Caixa de Pássaros
Jantar Secreto
Dias Perfeitos
Sob a Redoma

Resenhas para Piano Vermelho (326)

ver mais
Piano Vermelho
on 28/7/20


A banda Danes está mantendo uma rotina de bebedeira e trabalho, até que um agente do governo dos EUA faz uma proposta, como ex-soldados, eles são chamados para verificar um som que tem um grande poder de destruição na África. Seis meses depois, Philip Tonka está no hospital sendo cuidado pela enfermeira Ellen e restam as dúvidas do que aconteceu. O livro é narrado em terceira pessoa e intercala entre passado e presente. Os capítulos são curtos e acompanhamos, basicamente, o que acon... leia mais

Vídeos Piano Vermelho (1)

ver mais
Piano vermelho | #091 Li e odiei

Piano vermelho | #091 Li e odiei


Estatísticas

Desejam1.250
Trocam58
Avaliações 3.2 / 3.048
5
ranking 16
16%
4
ranking 29
29%
3
ranking 34
34%
2
ranking 15
15%
1
ranking 6
6%

19%

81%

Daiane
cadastrou em:
11/04/2017 16:09:48
Lindenberg
editou em:
20/12/2018 14:56:23
Beatriz Soares
aprovou em:
23/06/2017 09:49:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR