Homens de Armas

Homens de Armas Terry Pratchett




Homens de Armas (Discworld #15)





--- Contra-Capa:
"A cidade operava. Em média. De modo geral. Quase sempre. A última coisa de que precisava era de um Patrulheiro perturbando esse equilíbrio, como uma... uma... uma carroça desgovernada. Normalmente."

Ankh-Morpork, Cidade das Mil Surpresas. Um lugar que se alastra, lar de um milhão de pessoas, maior das cidades do Discworld, localizada nos dois lados do rio Ankh. Os visitantes dizem: como uma cidade tão grande existe? Qual é, de fato, a base da sua economia? Como é que, contra todas as probabilidades, ela funciona?

É tudo um equilíbrio bem delicado, e o menor imprevisto pode afetá-lo. Como, por exemplo, uma arma aparecendo onde não deveria estar...

--- Divulgação:
Uma aventura do universo Discworld. A Vigilância só tem 24 horas para fazer a limpa na cidade, e é de Ankh-Morpork que estamos falando... Todos a postos! A Vigilância Noturna da Guarda Municipal de Ankh-Morpork é formada pelo Cabo Cenoura (tecnicamente um anão), o Policial-Lanceiro Porrete (de fato um anão), o Policial-Lanceiro Detritus (um troll), a Policial-Lanceira Angua (uma mulher... na maior parte do tempo) e o Cabo Nobbs (desqualificado da raça humana por agressão física). Eles precisarão de toda a ajuda possível, pois uma nova ameaça está à solta: tão letal quanto um dragão, porém mecânica e totalmente desalmada. Algo que mata sem qualquer escrúpulo. A primeira arma de fogo de Discworld. Todos a postos!

Aventura / Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Homens de Armas

Similares

(18) ver mais
Guardas! Guardas!
Os Pequenos Homens Livres
Pequenos Deuses
A Cor da Magia

Resenhas para Homens de Armas (1)

ver mais
on 4/1/18


"Se você tem que encarar a extensão de uma flecha pelo lado errado, se um homem tem você inteiramente à sua mercê, então torça com toda força para que este homem seja um homem mau. Porque o mal gosta de poder, poder sobre as pessoas, e ele quer vê-lo com medo. Querem que você saiba que vai morrer. Então eles vão falar. Vão se gabar. Vão observá-lo se contorcer. Vão adiar o momento do assassinato como outro homem adiaria um bom charuto. Então torça com toda a força para que seu capto... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 4.7 / 25
5
ranking 76
76%
4
ranking 20
20%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

53%

47%

Pedro
cadastrou em:
05/07/2017 14:21:36
André
editou em:
05/03/2018 23:26:08