A Bruxa de Mount Mellyn

A Bruxa de Mount Mellyn Victoria Holt

Compartilhe


A Bruxa de Mount Mellyn





Martha Leigh era jovem,altiva e pobre quando foi para Mount Mellyn como governante.Na superfície o lugar era um paraíso:uma vasta mansão antiga rodeada de jardins exulberantes no belo litoral da Cornualha.Mas por dentro Mount Mellyn era um emaranhado de corredores escuros e portas secretas,com videiras de onde olhos cultos observavam Martha;e no íntimo das pessoas ela encontrou também recantos escuros e sombras ameaçadoras.
Haveria algum trágico segredo na morte de Alice,a governante anterior?E de onde vinha aquela sensação de presença de Alice na mansão imensa?
Envolvida no drama contra a sua vontade,Martha acabou forçada a enfrentar as ameaças de Mount Mellyn.O que aconteceu a seguir,constitui o desenrolar dramático de uma trama composta de mistério e lirismo,e cheia de surpresa até para o leitor mais experimentado em livros desse gênero.

Edições (1)

ver mais
A Bruxa de Mount Mellyn

Similares

(17) ver mais
Areias Assassinas
A Estalagem Maldita
A pousada da Jamaica
Mistress of Mellyn

Resenhas para A Bruxa de Mount Mellyn (1)

ver mais
Tradução do título inapropriada
on 14/6/20


Ainda estou tentando entender porque decidiram traduzir o título "Mistress of Mellyn" para a "A Bruxa de Mount Mellyn". Em minha perspectiva o mais apropriado seria "A Senhora de Monte Mellyn", uma vez que não há bruxa alguma na trama. Trata-se de um romance gótico que se passa na era vitoriana na Cornualha. Existem pitadas de suspense, mas faz parte deste gênero literário. A história se assemelha com a de "Jane Eyre", da Charlotte Brontë, mas o fim difere e a leitura vale muito a pe... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 10
5
ranking 50
50%
4
ranking 40
40%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Kelerson
cadastrou em:
18/03/2012 09:09:48
Luciano C. Souza
editou em:
24/09/2020 14:28:51