Palavras em Azul Profundo

Palavras em Azul Profundo Cath Crowley


Compartilhe


Palavras em Azul Profundo





Rachel Sweetie era a melhor amiga de Henry Jones. Eles pertenciam um ao outro… até que Amy chegou. E Rachel partiu sem dar adeus ao seu primeiro amor e com uma declaração não correspondida. Depois, ela se apaixonou pelo mar… mas foi a correnteza dele que levou a vida de seu irmão.
Agora, quando olha para aquela imensidão azul, Rachel não sente mais nada. E é para fugir do luto que, três anos depois, ela vai regressar à sua cidade natal.
Em Gracetown, Henry também está à deriva. Amy acabou de deixá-lo. Os pais dele estão separados. E a Howling Books – a livraria de sua família – está chegando ao ponto final.
Henry e Rachel vão trabalhar juntos na livraria. Cercados por livros e suas infinitas histórias, eles terão a chance de reconstruir sua amizade e de tocar as palavras que há muito foram perdidas. O amor vive nas entrelinhas.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Palavras em Azul Profundo

Similares

(15) ver mais
Para Onde Ela Foi
Um Caso Perdido
Métrica
Talvez Um Dia

Resenhas para Palavras em Azul Profundo (12)

ver mais
Tudo aquilo que não dizemos
on 29/3/19


Palavras em azul profundo, tem uma capa linda, sinopse encantadora e diagramação boa. Para quem ama livros, vai adorar as referências literárias, além de que a história se passa em uma livraria/sebo. Que aliás a livraria/sebo da história é um personagem à parte, que dá muita vontade de um dia encontrar por aí. O livro narra exatamente o que a sinopse nos conta. Rachel perdeu o irmão, porém isso levou muito mais dela do que se pode imaginar. Sua personalidade, seu futuro, seus am... leia mais

Estatísticas

Desejam185
Trocam1
Avaliações 3.9 / 85
5
ranking 35
35%
4
ranking 39
39%
3
ranking 21
21%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Daiane
cadastrou em:
23/05/2018 13:16:01
Gabi
editou em:
18/01/2019 13:05:26