Leah Fora de Sintonia

Leah Fora de Sintonia Becky Albertalli


Compartilhe


Leah Fora de Sintonia (Creekwood #2)





Sequência do sucesso Com Amor, Simon.

Leah odeia demonstrações públicas de afeto. Odeia clichês adolescentes. Odeia quem odeia Harry Potter. Odeia o novo namorado da mãe. Odeia pessoas fofas e felizes. Ela odeia muitas coisas e não tem o menor problema em expor suas opiniões. Mas, ultimamente, ela tem se sentido estranha, como se algo em sua vida estivesse fora de sintonia. No último ano do colégio, em poucas semanas vai ter que se despedir dos amigos, da mãe, da banda em que toca bateria, de tudo que conhece. E, para completar, seus amigos não fazem ideia de que ela pode estar apaixonada por alguém que até então odiava, uma garota que não sai de sua cabeça.

Nesta sequência do sucesso Com Amor, Simon, vamos mergulhar na vida e nas dúvidas da melhor amiga de Simon Spier. Em um livro só dela, mas com participações mais do que especiais dos personagens do primeiro livro, vamos acompanhar Leah em sua luta para se encontrar e saber com quem dividir suas verdades e seus sentimentos mais profundos.

Em Leah fora de sintonia, Becky Albertalli mostra por que é uma das vozes mais importantes e necessárias de sua geração. Sem nunca soar didática, a escritora lança mão dos mesmos ingredientes que tornaram Com Amor, Simon um sucesso mundial: a leveza, o senso de humor, a representatividade e a certeza de que vale a pena contar histórias sobre jovens que podem até estar perdidos, mas estão determinados a encontrar seu caminho.
.

Ficção / Jovem adulto / LGBT / GLS / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Leah Fora de Sintonia

Similares

(37) ver mais
Simon vs. a agenda Homo Sapiens
Depois Daquele Beijo
Aristóteles e Dante Mergulham nas Águas do Mundo
Simon vs the Homo Sapiens Agenda

Resenhas para Leah Fora de Sintonia (281)

ver mais
Ácido e doce!
on 2/8/20


Confesso que gostei mais da Leah do que do Simon! Embora eu tenha amado Com amor, Simon, de longe, achei essa livro muito mais legal do que o outro. A Leah é muito verdadeira, uma personagem absurdamente mal humorada e cheia de defeitos, manias... Mas isso é o que a torna tão real. Me identifiquei com ela em diversos momentos. Achei o casal formado muito sensacional! Não esperava isso... Me diverti demais lendo, li tão rápido que nem percebi! E pela primeira vez, li um livro com um... leia mais

Vídeos Leah Fora de Sintonia (1)

ver mais
TAG DEVE SER HORRÍVEL DORMIR SEM MIM

TAG DEVE SER HORRÍVEL DORMIR SEM MIM


Estatísticas

Desejam723
Trocam10
Avaliações 3.9 / 2.700
5
ranking 35
35%
4
ranking 40
40%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

17%

83%

Daiane
cadastrou em:
17/06/2018 09:12:11
Pri Paiva
editou em:
03/09/2018 15:38:33
Pri Paiva
aprovou em:
03/09/2018 15:39:06

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR