O Sol da Meia-Noite

O Sol da Meia-Noite Jo Nesbø


Compartilhe


O Sol da Meia-Noite (Sangue Na Neve #2)





Novo livro do mestre do thriller policial, autor do best-seller Boneco de Neve Jon Hansen está com os dias contados. E precisa fugir. Ele traiu a confiança de seu ex-chefe, o traficante mais poderoso de Oslo, que quer vê-lo morto. Uma dívida de sangue depois de um trabalho malfeito, ou, mais precisamente, não feito.

Agora Jon, ou melhor, Ulf precisa se esconder. E é em um pequeno condado no extremo norte da Noruega que ele encontra refúgio. Em meio à comunidade local, ele se sente relativamente seguro e incrivelmente atraído por uma viúva cujo filho conquistou seu coração. Seus improváveis aliados o abrigam em uma cabana de caça na floresta. A companhia deles desperta no fugitivo algo que ele pensava que estivesse morto havia muito tempo... mas os dias intermináveis sob o sol da meia-noite, a solidão, a paisagem plana, monótona e desoladora vão, aos poucos, levando embora o que lhe resta de sanidade. Até o dia em que recebe a temida notícia de que os homens de seu caçador estão a caminho.

Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
O Sol da Meia-Noite

Similares

(17) ver mais
Sangue Na Neve
O Morcego
O Redentor
A Estrela do Diabo

Resenhas para O Sol da Meia-Noite (8)

ver mais
O que falar sobre esse livro?
on 23/9/18


Quando terminei a leitura fiquei por um tempo imaginando o que eu poderia falar sobre esse livro além de que ele se tornou um dos meus livros favoritos da Vida! Sabemos que Jo Nesbo dispensa apresentações como autor de vários sucessos, e o Sol da Meia-noite é um deles na minha opinião. Esse livro é o segundo da série Sangue Na Neve, apesar de não ter lido o primeiro livro não tive nenhum problema com a trama, visto que são histórias bem individuais pelo que pesquisei do primeiro livro... leia mais

Estatísticas

Desejam69
Trocam3
Avaliações 3.7 / 81
5
ranking 27
27%
4
ranking 32
32%
3
ranking 28
28%
2
ranking 11
11%
1
ranking 1
1%

23%

77%

Srta. Oliver
cadastrou em:
19/06/2018 19:24:06
Daiane
editou em:
20/06/2018 14:35:12