Uma Flor Para Outra Flor

Uma Flor Para Outra Flor Megan Maxwell


Compartilhe


Uma Flor Para Outra Flor (As Guerreiras Maxwell #04)





Há um tempo Zac pousou os olhos em Sandra, uma jovem de cabelo castanho que o cativou com o seu sorriso. Mas quando o pai de Sandra faleceu, os avós maternos obrigaram-na e à mãe a deixar as Highlands, e a regressar a Carlisle, um sítio onde não conseguem ser felizes, sobretudo quando os avós estão empenhados em arranjar-lhe marido.

Disposto a salvar a amada, Zac foi até Carlisle, mas ao chegar depara-se com Sandra rindo divertida com um dos ingleses. Assombrado e de coração partido, regressou às Highlands determinado a esquecê-la. Para ganhar tempo, Sandra ia afastando os pretendentes, aumentando a inimizade dos avós e por fim a culpa pela morte da avó.

Quarto volume da série de grande sucesso Guerreiras Maxwell da autoria de Megan Maxwell. Com mais de 1,7 milhões de leitores a autora é um êxito de vendas no género da literatura erótica.
Com uma componente erótica própria deste género, trata-se de uma história de amor apaixonante, com personagens fortes e dramáticas, que nos farão sonhar com os highlanders.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Uma Flor Para Outra Flor

Similares

(3) ver mais
Desejo Concedido
Fúria Domada
Sempre a Encontrarei

Resenhas para Uma Flor Para Outra Flor (2)

ver mais
on 5/5/19


Sandra e Zac, você não sabe qual dos dois têm o temperamento pior, parece que disputam um com o outro quem é mais teimoso ... O jeito de Sandra me irritou bastante principalmente no início do livro por ser tão teimosa, muitas coisas poderiam ter sido evitadas se ela tivesse agido de uma forma diferente, ela ter se negado contar ao Zac e aos seus amigos o motivo de ter se escondido, de ter fugido, me deu uma raiva dela. Assim que ela foi sincera com o Zac e revelou a verdade tudo mudou ... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 61
5
ranking 44
44%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Ana Paula
cadastrou em:
13/07/2018 12:14:36