Aflição

Aflição Jenika Snow


Compartilhe


Aflição





Só depois de Cameron que eu soube o que era o verdadeiro mal ... ou que eu ansiaria tanto por ele.
Eu deixaria que o mundo me oprimisse, me puxasse para baixo até que nada fizesse mais sentido. Talvez tenha sido assim que eu me deixei entrar nessa confusão. Talvez tenha sido desse jeito que me coloquei nesta situação com um homem que eu sabia que poderia me salvar de um destino pior que a morte. Mesmo que estar com Cameron, dar a ele tudo de mim, a única parte que valia alguma coisa — meu corpo — poderia me arruinar, tive que sobreviver.
Barão da droga. Chefe do crime. Assassino. Eu deveria temê-lo, ficar horrorizada com o que queria de mim e com quem ele era. Mas, em vez disso, me peguei querendo agradá-lo e me entregar completamente.
Porque eu sabia que isso me dava controle sobre ele.
Cameron Ashton reinava no submundo turbulento, o perigo e a violência da imoralidade, de seu trono. Uma pistola é sua espada e apatia é seu segundo em comando. Eu sabia que ele era perigoso, sabia que acabaria comigo sem pensar duas vezes. Mas ele era minha única chance, a única forma de sobreviver.
E eu não sabia o quanto isso era verdade até que ele me possuísse.
Ele era possessivo e controlador. A escuridão nele corria mais forte, mais profundamente que jamais correu em mim. Talvez não sejamos tão diferentes. Será que desistir do controle para Cameron, lhe dando a minha alma, faça de mim poderosa?
Talvez, no fim das contas, eu seja a dona dele.

Aviso: Este é um romance erótico sombrio. Pode haver assuntos e gatilhos que sejam sensíveis a alguns leitores. É um romance, ainda que distorcido. Se você está procurando por uma história fofa e que aqueça o seu coração, este não é o livro para você.

Erótico / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Aflição

Similares


Resenhas para Aflição (2)

ver mais
Empolgante
on 25/9/18


Conheci este livro através de uma autora nacional, que além de sempre adorar as dicas dela, este livro me chamou muito a atenção pela capa e sinopse. Aqui nós somos apresentados a Sofia, uma garota que cresceu em uma família disfuncional, e isso acabou acarretando em sua vida adulta, fazendo dela solitária e sem acreditar que a vida possa lhe reservar algo de bom. Sofia trabalha como garçonete, e com o pouco salário que ganha, vive contando o dinheiro para o aluguel em um bairro de... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 26
5
ranking 15
15%
4
ranking 23
23%
3
ranking 35
35%
2
ranking 27
27%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Notas.Literarias
cadastrou em:
10/09/2018 16:43:18
Diana
editou em:
10/09/2018 18:54:44