A Metade Sombria

A Metade Sombria Stephen King


Compartilhe


A Metade Sombria





Após anos esgotado no Brasil, A metade sombria volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com capa dura e conteúdo extra.

Criar George Stark foi fácil. Se livrar dele, nem tanto. Há anos, Thad Beaumont vem escrevendo, sob o pseudônimo George Stark, thrillers violentos que pagam as contas da família, mas não são considerados “livros sérios” pelo escritor. Quando um jornalista ameaça expor o segredo, Thad decide abrir o jogo primeiro, e dá um fim público ao pseudônimo. Beaumont volta a escrever sob o próprio nome, e seu alter ego ameaçador está definitivamente enterrado. Tudo vai bem. Até que uma série de assassinatos tem início, e todas as pistas apontam para Thad. Ele gostaria de poder dizer que é inocente, que não participou dos atos monstruosos acontecendo ao seu redor. Mas a verdade é que George Stark não ficou feliz de ser dispensado tão facilmente, e está de volta para perseguir os responsáveis por sua morte.

Ficção / Literatura Estrangeira / Terror

Edições (1)

ver mais
A Metade Sombria

Similares

(4) ver mais
A incendiária
Cujo
A Hora do Lobisomem
O Iluminado

Resenhas para A Metade Sombria (2)

ver mais
A Metade Sombria
3 weeks, 1 day ago


Quando Thad Beaumont tinha 11 anos ganhou um concurso de contos de uma revista para adolescentes, mas no mesmo ano tirou um tumor bem estranho do cérebro. Anos depois, Beaumont é um escritor famoso que ganhou fama sob o pseudônimo de George Stark, e escrevia livros policiais sobre o serial killer Alexis Machine. Quando vem à tona que Stark na verdade é Beaumont, o escritor decide enterrar seu pseudônimo com direito a foto na revista People, onde aparecem ele e sua esposa, Elizabeth, ao... leia mais

Vídeos A Metade Sombria (1)

ver mais
[RESENHA EXPRESS] A Metade Sombria - Stephen King

[RESENHA EXPRESS] A Metade Sombria - Stephen


Estatísticas

Desejam185
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 16
5
ranking 25
25%
4
ranking 56
56%
3
ranking 13
13%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Daiane
cadastrou em:
09/02/2019 16:50:11