Desencontros à Beira-Mar

Desencontros à Beira-Mar Jill Mansell


Compartilhe


Desencontros à Beira-Mar (ROMANCES DE HOJE)


Às vezes o maior segredo é o amor




DESENCONTROS À BEIRA-MAR FAZ PARTE DE UMA NOVA COLEÇÃO DE ROMANCES DA EDITORA ARQUEIRO, “ROMANCES DE HOJE”.

O amor está no ar na pequena cidade litorânea de St. Carys – mas à primeira vista nem dá para saber, pois seus habitantes são mestres em esconder os próprios sentimentos.

Após perder a hora, Clemency é a última a entrar no avião, frustrando os planos do belo passageiro que esperava viajar ao lado de um assento vazio. Durante o trajeto, ela percebe que o simpático estranho tem tudo para ser o amor de sua vida. Mas só não conta com um pequeno detalhe: ele é casado.

Três anos depois, Clemency está morando em uma casinha aconchegante perto da praia para focar na própria carreira. Tudo segue na mais perfeita ordem quando o homem apaixonante do avião, Sam, reaparece, porém não do jeito que ela gostaria: ele agora está namorando justamente sua meia-irmã, Belle.

Tentando esconder os sentimentos, Clemency convence Ronan, o melhor amigo, a embarcar em um plano maluco, fingindo um relacionamento amoroso com ela. E é aí que os desentendimentos e a confusão começam.

Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.

Chick-lit / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Desencontros à Beira-Mar
Meet Me at Beachcomber Bay

Similares

(7) ver mais
A Pequena Livraria dos Sonhos
A Casa dos Novos Começos
Onde Mora o Amor
Uma Proposta Irrecusável

Resenhas para Desencontros à Beira-Mar (79)

ver mais
Desencontros à beira-mar
on 9/5/20


Foi um livro ok, achei que fosse uma coisa mas no fim acabou sendo outra, estava achando que o livro fosse focar na Clemency e o Sam, porém a autora focou mais no amigo da Clemency o Ronan, foi interessante, não vou negar, falou sobre adoção que foi um tema bacana de ser abordado, porém se na sinopse fala sobre o casal Clemency e Sam, esperava que a história falasse sobre eles, certo?! rsrsrsrs, mas foi uma leitura gostosa de se fazer, apesar dos pesares. Recomendo para aquela pessoa q... leia mais

Estatísticas

Desejam413
Trocam4
Avaliações 4.0 / 506
5
ranking 35
35%
4
ranking 43
43%
3
ranking 19
19%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Daiane
cadastrou em:
11/04/2019 10:35:05
Pri Paiva
editou em:
09/05/2019 15:24:18
Pri Paiva
aprovou em:
09/05/2019 15:16:04