Lágrimas de Amor e Café

Lágrimas de Amor e Café Babi A. Sette


Compartilhe


Lágrimas de Amor e Café





Novo romance da autora do best-seller Senhorita Aurora.

Fragilizada pela morte da mãe e a miséria na Itália, Angelina aceita a proposta de um estrangeiro rico que oferece não só casamento, mas também conforto para seu pai e sua irmã caçula.

Decidida a ajudar a família, ela embarca para um país distante tendo como companhia somente a escrita e os romances que ama, já que durante a viagem o marido se revela muito diferente do príncipe que sonhou um dia conhecer. Vincenzo também tem o Brasil como destino e, por uma traição, vê seus sonhos roubados logo que desembarca no novo país. E é na fazenda de um barão do café, onde Angelina é senhora e também vítima do marido cruel, que Vincenzo acaba achando trabalho.

Em meio a encontros e conversas nasce entre ambos uma amizade verdadeira e uma paixão secreta que pode colocar em risco não apenas a vida deles, mas também a segurança de outras pessoas. Vincenzo e Angelina teriam coragem o bastante para esquecer as proibições, passar por cima dos perigos e viver esse grande amor?

EDIÇÃO com Marcadores + Cartão-postal

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (2)

ver mais
Lágrimas de Amor e Café
Lágrimas de Amor e Café

Similares

(6) ver mais
A Promessa da Rosa
Entre o Amor e o Silêncio
Dança das máscaras
O Despertar do Lírio

Resenhas para Lágrimas de Amor e Café (7)

ver mais
Nunca desistir dos sonhos
1 day, 11 hours ago


Que história! Impossível não ter uma lembrança da própria família e como a vida era tão mais complicada. Mas a busca dos sonhos é o que move a vida. As cotovias sempre cantam a cada nova manhã. Obrigada por mais uma história e pela felicidade de ter lido essa história.... leia mais

Estatísticas

Desejam292
Trocam1
Avaliações 4.6 / 38
5
ranking 76
76%
4
ranking 13
13%
3
ranking 8
8%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
05/07/2019 07:58:56
Pri Paiva
editou em:
06/08/2019 12:08:29
Pri Paiva
aprovou em:
06/08/2019 12:07:13