Vingança, Sorvetes e nós duas

Vingança, Sorvetes e nós duas Rebecca Jorge


Compartilhe


Vingança, Sorvetes e nós duas





Esta poderia ser uma típica história na qual as mocinhas são rivais e disputam a atenção do cara mais popular do colégio. E, talvez, esse adorável clichê realmente acontecesse, se o tal “galã” não houvesse enganado e humilhado as duas.
Karen e Bianca são totalmente diferentes! Enquanto Bianca é viciada em doces, extrovertida e ama estar na moda, Karen usa sempre cores neutras, vive com seu fone de ouvido e prefere o café amargo. Apesar de se conhecerem a vida toda, as duas nunca se deram bem e tudo poderia ser ainda mais desastroso, se elas não houvessem optado por uma alternativa bem mais divertida do que brigar entre si. Bianca e Karen decidem se unir, mesmo com todas as suas desavenças, em busca de vingança contra Caleb e acabam descobrindo que talvez elas não se odeiem tanto assim.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Vingança, Sorvetes e nós duas

Similares


Resenhas para Vingança, Sorvetes e nós duas (24)

ver mais
Odiei
on 10/9/20


Nem dá pra fazer uma resenha séria sobre esse livro, porque eu odiei não só falando de um ponto de vista meio crítico, mas nem se eu lesse sem expectativa nenhuma eu iria gostar. Geralmente, quando o livro tem um casal sáfico já me cativa de alguma forma, mas com esse aqui não deu. A personagem principal é gorda e o traço mais marcante dela é gostar de comer. Sério. A outra nem tem nada que eu possa dizer, ela até tem personalidade, mas é tão genérica quanto a outra protagonista. Nem ... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 3.8 / 103
5
ranking 34
34%
4
ranking 44
44%
3
ranking 13
13%
2
ranking 6
6%
1
ranking 4
4%

5%

95%

Assistente Editorial da Sinna
cadastrou em:
16/07/2019 17:18:19
Ferri
editou em:
26/03/2020 15:55:47