Descolorindo Eloáh

Descolorindo Eloáh Felipe Saraiça


Compartilhe


Descolorindo Eloáh





O nascimento de Eloáh foi celebrado com grande alegria por sua família. Com grandes olhos castanhos e cabelos loiros, conquistou rapidamente a alegria de todos ao redor. Na infância, serelepe e de curiosidade insaciável, logo aprendeu a ler e escrever. Mergulhou em livros e histórias. Era o orgulho de seu pai e mãe.

Porém, conforme o seu crescimento, passou a notar cochichos, olhares diferentes e a relação com seus pais desandou. Tinha nove anos e não entendia o motivo daquelas reuniões ao seu respeito e nem porque um padre sempre lhe benzia e orava, usando versículos e palavras que não compreendia.

Foi com doze anos que seu pai entrou em seu quarto e teve uma conversa de quase duas horas. Após sua saída, só conseguiu fechar os olhos, deixar as lágrimas caírem e tentar esquecer a palavra que ecoava em sua mente: aberração.

Drama / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Descolorindo Eloáh

Similares

(12) ver mais
Olhos de Jade
Will & Will
Simon vs. a agenda Homo Sapiens
Garoto Encontra Garoto

Resenhas para Descolorindo Eloáh (10)

ver mais
Resenha do livro "Descolorindo Eloáh"
on 10/4/20


Título Original: Descolorindo Eloáh Autores: Felipe Saraiça Ano: 2019 Editora: Pendragon Páginas: 248 Em um mundo em que se possui uma sociedade rotuladora e preconceituosa, algumas pessoas sofrem com suas particularidades. Esse culto a raiva social e a exclusão humana levam muitas pessoas a desenvolverem problemas como depressão, instigando-as a realizarem procedimentos desesperadores e trágicas. E um desses momentos estará sendo abordado em “Descolorindo Eloáh”, um drama re... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 26
5
ranking 52
52%
4
ranking 26
26%
3
ranking 11
11%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Felipe Saraiça
cadastrou em:
16/08/2019 18:31:05
Aline Cristina Moreira
editou em:
10/03/2020 19:50:58