18 encontrados | exibindo 1 a 18

Leading the Starbucks Way

0
Leading the Starbucks Way
5 Principles for Connecting with Your Customers, Your Products and Your PeopleJoseph Michelli
Ano:2013 / Páginas:256
9781480595804 | McGraw-Hill | 2 leitores

The New Gold Standard

4.5
The New Gold Standard
5 Leadership Principles for Creating a Legendary Customer Experience Courtesy of the Ritz-Carlton Hotel CompanyJoseph Michelli
Ano:2008 / Páginas:224
9780071548335 | McGraw-Hill | 6 leitores

A Estratégia Starbucks

3.9
A Estratégia Starbucks
5 princípios para transformar em uma experiência extraordináriaJoseph Michelli
Ano:2006 / Páginas:208
8535222561 | Campus / Elsevier | 467 leitores

Guiados Pelo Encantamento

3.7
9788582891650 | DVS Editora | 134 leitores

Receita Para a Excelência

0
9788540702066 | Bookman | 2 leitores

Liderando ao Estilo Starbucks

3.2
Liderando ao Estilo Starbucks
Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes, seus produtos e seus próprios funcionáriosJoseph A. Michelli
Ano:2014 / Páginas:280
9788582890820 | DVS Editora | 438 leitores

The Starbucks Experience

0
The Starbucks Experience
5 Principles for Turning Ordinary Into ExtraordinaryJoseph A. Michelli
Ano:2006 / Páginas:208
9780071477840 | McGraw-Hill |

A Experiência Zappos

4.3
9788565837620 | Bookman | 176 leitores

18 encontrados | exibindo 1 a 18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR