A bailarina de Auschwitz

A bailarina de Auschwitz Katherine Salles




PDF - A bailarina de Auschwitz


Cindy Schultz tem a vida dos sonhos de muitas jovens da alta sociedade europeia: além de rica, ela é bela e aclamada por plateias repletas de admiradores.
Porém, o sonho logo se transforma em pesadelo para a bailarina, quando, durante uma apresentação no maior teatro de Amsterdã, seu padrasto invade o palco com uma tropa, fazendo uma revelação que mudará sua forma de ver o mundo.
De início ela duvida, acreditando que aquilo não passa de um plano macabro para lhe roubar a herança.
Ao chegar em Auschwitz, campo de concentração para onde é enviada, ela percebe que os horrores da guerra não combinam em nada com a magia dos contos de fadas e fábulas que sua tia Margot lia quando ela era criança.
É para reencontrar essa tia que Cindy busca forças todos os dias para sobreviver às torturas dos nazistas, assim como para finalmente descobrir se o segredo revelado pelo padrasto é verdadeiro, e, se sim, por que sua falecida mãe nunca lhe contou.
Ao longo dessa caminhada pela sobrevivência, ela conhece a mais pura amizade, e um sentimento novo, até então desconhecido para a bailarina, é desperto em seu coração.
Mas é possível encontrar o seu "felizes para sempre" em meio à guerra?





A bailarina de Auschwitz

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A bailarina de Auschwitz (38)

ver mais
Entre a dor e o amor!


Procure por livros, autores, editoras, ISBN... Resenha | A Bailarina De Auschwitz (eBook) Publicado 20/09/2022 09:43 Atualizado 20/09/2022 10:12 "A guerra só serve para que as pessoas escrevam livros sobre elas quando o fogo de suas bombas já se apagou" Minha querida Katherine Salles nos faz resgatar os valores e as prioridades com sua obra. A Segunda Guerra Mundial, aquela sórdida guerra, que matou, mutilou e expôs o pior do ser humano: a arrogância, a intol...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR