A Bela e a Fera: Perdida em um Livro

A Bela e a Fera: Perdida em um Livro Jennifer Donnelly




PDF - A Bela e a Fera: perdida em um livro


Depois do estrondoso sucesso do livro A Bela e a Fera, que figurou entre os primeiros na lista de mais vendidos da revista Veja por mais de 15 semanas acompanhando o sucesso do filme, vem aí uma nova aventura da Disney

Presa no castelo da Fera, Bela acostumou-se à sua nova casa e fez amizade com todos que ali viviam. Quando ela encontra Nunca Mais, um livro encantado diferente de qualquer outro que já havia visto no castelo, Bela se perde em suas páginas e é transportada para um mundo de glamour e intrigas. As aventuras que sempre imaginou, os sonhos dos quais foi forçada a desistir quando se tornou prisioneira, tudo parece estar ao seu alcance novamente.

Os encantadores e misteriosos personagens que ela encontra nas páginas desse livro lhe oferecem uma conversa agradável, uma vida deslumbrante, com todo o luxo parisiense e até mesmo permitem um encontro que ela nunca imaginou ser possível. Ali, Bela pode ter tudo o que sempre desejou, no entanto, algumas indagações permeiam essa aventura que beira a perfeição: será que Bela pode confiar nos novos companheiros que encontrou nas páginas de Nunca Mais? Esse mundo é mesmo real? E seus amigos que permaneceram no castelo da Fera, ela nunca mais os verá? Bela precisa responder todas essas questões e descobrir a verdade sobre o livro antes que se perca nele para sempre.





A Bela e a Fera: Perdida em um Livro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Bela e a Fera: Perdida em um Livro (42)

ver mais
"Os livros nos mostram quem podemos ser"


É uma história dentro do universo de "A Bela e a Fera" e uma das coisas mais legais é que ele realmente é fiel as características dos personagens, não foi algo que eu li e pensei "nossa, esses não são os personagens que eu conheço no desenho", o que foi um fato decisivo para eu gostar. Além disso a história prende a gente, já que a Bela acaba, literalmente, perdida em um livro e somos capazes de ver mais de como ela se sentia presa com a Fera e mesmo a relação dos dois se desenvolvendo...