A Comédia Mundana

A Comédia Mundana Biajoni
Biajoni




PDF - A Comédia Mundana


Prepare-se para mergulhar nesse mundo promíscuo, cínico e corrupto, mas também incrivelmente ingênuo, que é o Brasil das médias cidades do interior. Ao longo de três histórias passadas na mesma cidade, com personagens que se cruzam e se repetem em cada um dos relatos policiais, Biajoni disseca uma realidade tão caricata como violenta, tão tragicômica como real.





A Comédia Mundana

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Comédia Mundana (1)

ver mais
André Czarnobai lê trecho de A Comédia Mundana de Luiz Biajoni

André Czarnobai lê trecho de A Comédia Mundana de


Resenhas para A Comédia Mundana (9)

ver mais
Ninguém é santo


Três pelo preço de uma! O livro reúne três novelas policiais que têm como cenário uma cidade corrupta do interior paulista. Lá ninguém é inocente, todos escondem algo podre dentro de si. Os habitantes da cidade não têm escrúpulos quando querem satisfazer seus impulsos sexuais ou realizar suas ambições. Os títulos das histórias são excêntricos e podem chocar os mais puritanos: “Sexo anal – Uma novela marrom”, “Buceta – Uma novela cor-de-rosa” e “Boquete – Uma novela vermelha”. Curiosam...