A Cruz e o Ministério Cristão

A Cruz e o Ministério Cristão D. A. Carson




PDF - A Cruz e o Ministério Cristão


A cruz é realmente o âmago de nosso ministério?

Hoje é comum observarmos imagens da cruz adornando igrejas, oscilando em gargantilhas e resplandecendo em lapelas. No entanto, a imagem que é tão santificada entre nós, era grotesca e abominável para aqueles que viveram no século I. Era um símbolo de maldade, tortura e vergonha. É essa visão realista e aterrorizante da cruz que deve nos chamar ao ministério cristão e nos impulsionar a compartilhar as boas-novas do triunfo de Cristo sobre a morte.

Por meio de sua exposição de 1 Coríntios, D. A. Carson apresenta uma visão abrangente do que significa a morte de Cristo na pregação e no ministério direcionado ao povo de Deus. Ele aborda assuntos como o sectarismo, a liderança servil, o moldar os cristãos para viverem no mundo e a fonte do conhecimento, a fim de ajudar os líderes cristãos a aprenderem princípios para uma adoração dinâmica e centrada na cruz.





A Cruz e o Ministério Cristão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Cruz e o Ministério Cristão (3)

ver mais
A loucura da pregação

"A cruz é o lugar em que Deus destruiu completamente toda a arrogância e pretensão dos homens." Com uma linguagem simples, Carson nos trás nesta exposição de 1 Coríntios, pontos extremamente edificantes. Além das lições sobre liderança que o título nos trás, algo ainda mais profundo permeia o cerne do livro: A mensagem da cruz, e como está deve ser central no nosso viver. Temos uma análise hermenêutica incrível, e reflexões sobre o evangelho em meio a diferentes situações e culturas. U...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR