A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis

A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis Josy Stoque




PDF - A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis


Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer?
Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites.
(Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo).





A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis (8)

ver mais


"A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis" é um conto da autora Josy Stoque onde ocorre a interação dos protagonistas de duas séries de sucesso dela: Sara Mello de "Puro Êxtase" e Marco Carlot de "Insensatez". O que aconteceria quando dois personagens extremamente sensuais se encontram em uma única noite de prazer? Na minha opinião? Uma explosão de erotismo. O livro é narrado em primeira pessoa sob a ótica do Marco, que está em um evento trabalhando como modelo, enquanto Sara...