A Dama Noturna

A Dama Noturna Leandro Radrak




PDF - A Dama Noturna


A Dama Noturna nos traz um dos fragmentos mais sombrios de Grinmelken: A semi-deusa, filha da Morte, conhecida pela alcunha de Oráculo Sombrio. Capturada e amaldiçoada, agora ela traz profecias para quem se arrisca a procurá-la e a pagar seu preço.
Em meio ao suspense, você está diante de um fragmento deste mundo fantástico-Medieval chamado Grinmelken, cenário que sediou os livros, sucesso de vendas, da Trilogia Legado Goldshine e Garras de Grifo.
Acomode-se e tenha uma ótima leitura.
Os acontecimentos aqui descritos ocorrem antes da trilogia Legado Goldshine, mas depois do livro Sombras da Morte. Sua leitura independe do conhecimento prévio do mundo ou livros de Grinmelken.





A Dama Noturna

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Dama Noturna (0)

ver mais


A Dama Noturna faz parte de uma série de contos que engloba o mundo de Grinmelken. Neste conto, como a sinopse diz, vamos conhecer a Dama Noturna, filha da Morte, conhecida como Oráculo Sombrio. "Era para ser assim, uma luta honrada entre homem e monstro. Uma luta solitária entre o Bem e o Mal." A história começa com um rapaz narrando sua empreitada contra um ser maquiavélico que assola a Vila do Lago onde o mesmo reside. O rapaz (não direi seu nome para não dar spoiler do que ac...