A Garota Nova

A Garota Nova Meg Cabot




PDF - A Garota Nova


Quando se começa em uma nova escola, é preciso usar algo legal.

É o primeiro dia de aula de Allie Finkle na Pine Heights Elementary! E tem mais: ela finalmente conseguiu seu gatinho, o primeiro da ninhada de Lady Serena Archibald, uma gata linda - e de pedigree.

Ser a nova na escola tem suas vantagens - novas amigas, novos professores -, mas também está se tornando assustador: uma das meninas da turma nova de Allie, Rosemary, não gosta dela. Na verdade, ela ameaça Allie todos os dias... Rose é a típica valentona e até os meninos tem medo dela.

É claro que todos parecem ter uma opinião sobre como Allie deve lidar com a situação. Aulas de boxe, reclamar com a professora ou fugir? Até sua avó, que vem visitar a família e a nova casa, tem uma opinião. Mas como saber quem está certo e o que fazer? Allie nunca poderia imaginar que ser a garota nova seria assim tão difícil, e talvez tenha que amadurecer e acreditar que o inimigo nem sempre é o que parece. Afinal, as coisas não podem piorar - é uma lei!

As leis de Allie Finkle para meninas: A garota nova é o segundo livro de Meg Cabot para as pré-adolescentes e continua as aventuras da jovem Allie, uma heroína divertida que vai fazer de tudo para seguir suas próprias leis, mesmo que isso resulte em alguns problemas.





A Garota Nova

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Garota Nova (10)

ver mais


Talvez eu esperasse um pocuo - muito - mais desse livro. Confesso ter descoberto agora que esse é o segundo volume. Ou seja, ainda não li o primeiro. Nada que tenha afetado minha compreensão sobre a história. Só achei um pouco... infantil. Algo nem um pouco surpreendente quando Allie é uma garota de nove anos, com problemas na escola e uma gatinha prematura para cuidar. Mas a protagonista é determinada, como tantas outras - mais velhas. Ainda assim, uma leitura leve e divertida. Até po...