A História Secreta De Twin Peaks

A História Secreta De Twin Peaks Mark Frost




PDF - A História Secreta De Twin Peaks


Lançada em 1990, a cultuada série Twin Peaks, de David Lynch e Mark Frost, tem milhares de fãs pelo mundo. Após o anúncio da terceira temporada, retomada 25 anos depois do assassinato de Laura Palmer, Mark Frost lança A história secreta de Twin Peaks, livro imperdível para fãs e curiosos. A obra, escrita numa narrativa inventiva e nada convencional, apresenta um dossiê compilado por um Arquivista desconhecido e enviado pelo FBI para a agente TP, com o intuito de descobrir a identidade por trás da montagem dessa documentação. Com recortes de jornal, trechos de diários, informações secretas e arquivos do FBI, o livro conta com informações valiosas para que o leitor possa ir fundo e saber mais do que ninguém sobre episódios e personagens da série. E, quem sabe, desvendar tudo o que está por trás dos misteriosos acontecimentos nessa icônica cidade do noroeste americano.





A História Secreta De Twin Peaks

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A História Secreta De Twin Peaks (2)

ver mais
FOLHEANDO O DOSSIÊ DE TWIN PEAKS (MARK FROST) | Pipoca Musical

FOLHEANDO O DOSSIÊ DE TWIN PEAKS (MARK FROST) | Pi

A história secreta de Twin Peaks | #070 Li e adorei

A história secreta de Twin Peaks | #070 Li e adore


Resenhas para A História Secreta De Twin Peaks (5)

ver mais
Segredos e mistérios


"..é importante aprender a distinguir entre mistérios e segredos. Mistérios precedem a humanidade, estão à nossa volta e nos impelem a investigar, a descobrir e a nos maravilhar. Já os segredos são obra da humanidade, uma forma dissimulada e muitas vezes insidiosa de adquirir, manter ou impor o poder. Nunca confunda a busca pelos primeiros com a manipulação exercida pelo segundo". No trecho acima destacado, o personagem "Arquivista" apresenta uma bela reflexão que talvez sintetize o...