A Inquilina de Wildfell Hall

A Inquilina de Wildfell Hall Anne Brontë




PDF - A moradora de Wildfell Hall


Segundo romance de Anne Brontë, publicado em 1848, foi um desafio dramático e corajoso às convenções defendidas pela sociedade vitoriana. Desde então, tornou-se um clássico: convincente em seu poder imaginativo, trazendo o realismo e a extensão de seu diálogo e sua visão psicológica dos personagens envolvidos em uma batalha conjugal. Em A inquilina de Wildfell Hall ressoa a voz corajosa de Anne Brontë em um dos tempos mais preconceituosos e patriarcais da história inglesa. Apesar de ser menos conhecida do que as irmãs, seus romances, como os das outras Brontë, tornaram-se clássicos da literatura inglesa.





A Inquilina de Wildfell Hall

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Inquilina de Wildfell Hall (4)

ver mais
MEGA OFERTA AMAZON PRIME (LIVROS, KINDLE, ALEXA e MUITO MAIS) | Ana Carolina Wagner

MEGA OFERTA AMAZON PRIME (LIVROS, KINDLE, ALEXA e

A Inquilina de Wildfell Hall (Anne Brontë) | Vevsvaladares

A Inquilina de Wildfell Hall (Anne Brontë) | Vevsv

A Inquilina de Wildfell Hall, Anne Brontë | RESENHA

A Inquilina de Wildfell Hall, Anne Brontë | RESENH

5 LIVROS PARA 2023 (agora vai...)

5 LIVROS PARA 2023 (agora vai...)


Resenhas para A Inquilina de Wildfell Hall (448)

ver mais
Resposta a O Morro dos Ventos Uivantes?


Dizem que esse romance é uma resposta de Anne ao livro de sua irmã Emily, O Morro dos Ventos Uivantes. Ou "o que teria acontecido a Cathy se ela se casasse com Heathcliff". Se assim é, trata-se de uma predição assustadora. O romance é tão gótico quanto os de suas irmãs (Charlotte com "Jane Eyre"), feito de atmosfera e uma capacidade espantosa de segurar o leitor à página em se tratando de um livro antigo. Intenso, sombrio, de um feminismo prático porém não ostensivo, servindo ainda com...