A Lista do Ódio

A Lista do Ódio Jennifer Brown




PDF - A Lista Negra


E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama?

O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista das pessoas e das coisas que ela e Nick odiavam. A lista que ele usou para escolher seus alvos.

Agora, depois de passar o verão reclusa, se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas.

A lista do ódio, de Jennifer Brown, é um romance instigante; leitura obrigatória, profunda e comovente.

“Esta edição contém o spin-off Diga Alguma Coisa”.





A Lista do Ódio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Lista do Ódio (39)

ver mais
A LISTA NEGRA - Jennifer Brown | #Iago

A LISTA NEGRA - Jennifer Brown | #Iago

BOOK HAUL E LEITURAS DE JANEIRO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE JANEIRO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE DEZEMBRO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE DEZEMBRO | Admirável Leito

A LISTA NEGRA | RESENHA

A LISTA NEGRA | RESENHA


Resenhas para A Lista do Ódio (465)

ver mais
Um leitura obrigatória


Meu Deus pensei. A Lista. Ele está pegando as pessoas que estavam na Lista Negra. Comecei a andar de novo, só que, daquela vez, era como se estivesse correndo na areia. Meus pés pareciam pesados e cansados, era como se alguém tivesse amarrado algo ao redor do meu peito que me impedia de respirar, e ao mesmo tempo, me puxava para trás. Confesso que não foi fácil iniciar e muito menos finalizar essa resenha, pois A Lista Negra traz emoções arrebatadoras e marcantes. Jeniffer Brown m...