A Loucura de Lorde Ian Mackenzie

A Loucura de Lorde Ian Mackenzie Jennifer Ashley




PDF - A Loucura de Lorde Ian Mackenzie


Uma mulher é seduzida por um homem perigosamente intrigante neste romance histórico incomum da autora bestseller do New York Times, Jennifer Ashley. ller do New York Times, Jennifer Ashley.

Dizia-se à boca pequena por toda a sociedade londrina que Ian Mackenzie era louco, que havia passado a juventude em um manicômio e que não era digno de confiança, especialmente para uma dama, já que a reputação de qualquer mulher vista em sua presença era instantaneamente arruinada.

No entanto, Beth se viu inexoravelmente atraída pelo lorde escocês cujo leve sotaque a envolvia como seda e cujo toque poderia levá-la a um mundo de êxtase.

Apesar da lascívia e da inteligência intimidante do cavalheiro, ela conseguia perceber que ele precisava de ajuda. Da sua ajuda.

Porque, de repente, a única coisa que fazia sentido para ela era… a loucura de Lorde Ian Mackenzie.





A Loucura de Lorde Ian Mackenzie

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Loucura de Lorde Ian Mackenzie (25)

ver mais
A Loucura de Lorde Ian Mackenzie


Ian é considerado pouco por muitos, inclusive a própria família. Seu pai o internou ainda criança em um manicômio, onde ele era tratado com banhos gelado, surras e choque. Tudo para acalmar seus ataques de raiva incontroláveis. Mas com a morte do pai seu irmão, agora o duque, o tirou do manicômio. Ian tem a memória fantástica, guarda conversar e o que lê e pode repetir palavra por palavra do que foi dito ou lido, tem uma facilidade enorme com os números e probabilidades para jogos como...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR