A Nebulosa de Andrômeda

A Nebulosa de Andrômeda Ivan Efremov




PDF - A Nebulosa de Andromeda


A editora PoloBooks e o Instituto de Traduções de Moscou, Russia, lançam uma obra que certamente despertará grande curiosidade para os que gostam de ficção científica. Considerado um clássico da literatura do gênero, A Nebulosa de Andrômeda, escrito por Ivan Efremov em 1957, certamente inspirou outros escritores e cineastas, pois é nessa época que foram produzidos filmes clássicos como Solaris de Andrei Tarkowski (1972).

O voo da imaginação e a força inspiradora da utopia fincam raízes nas sólidas bases científicas do autor, configurando uma idílica paisagem de futuro, à qual bem poderiam aspirar hoje os trêmulos tripulantes da nave espacial Terra. Nossa frágil nave azul que, enquanto atravessa incansável no cosmos, ferve de vida em crise de crescimento e busca ansiosamente mundos, inteligências, civilizações com quem compartilhar projetos e conhecimento.

Em A Nebulosa de Andrômeda, a sutil e potente intuição de Efremov abre caminhos, inesperadamente novos, às aspirações mais profundas de um ser que quer se tornar vedadeiramente humano. Uma humanidade que clama por deixar de se sentir só nesse incomensurável Universo que uma vez lhe deu vida.





A Nebulosa de Andrômeda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Nebulosa de Andrômeda (1)

ver mais
A nebulosa de Andromeda


Ruim. Li de teimoso, é uma ficção científica escrita em pleno regime comunista, na então União Soviética. O mundo então , depois de diversas eras sofrendo sob regimes despóticos capitalistas , está na Era do Grande Circuito, em plena utopia socialista. Pura ficção, e não científica. Vale como curiosidade....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR