A Procura de Vida Inteligente

A Procura de Vida Inteligente Victor Allenspach




PDF - A Procura de Vida Inteligente


Sem motivo, explicação ou bom senso do criador, uma mensagem surge diante de todos os seres do universo. O fim dos tempos é anunciado, e não há nada que possa ser feito para impedi-lo. Porém, de uma estranha forma, tudo está ligado a Boris.

Boris não nasceu. Também não foi criado ou educado. Como tantos outros, ele apenas foi produzido e programado. Nada que o incomode em particular, mas está sempre diante do risco da reciclagem. Um risco comum em uma realidade onde a mais antiquada cafeteira é capaz de calcular as interações gravitacionais de um fóton atravessando o Sistema Solar.

De figurante a protagonista, séculos se passam à espera de uma oportunidade. Na busca por liberdade, Boris sequer imagina que já a alcançou a muito tempo, mas optou por uma existência cheia de limites e algum significado.





A Procura de Vida Inteligente

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Procura de Vida Inteligente (2)

ver mais
A PROCURA DE VIDA INTELIGENTE EM 8 CONTOS | Pipoca Musical

A PROCURA DE VIDA INTELIGENTE EM 8 CONTOS | Pipoca

Impressões de Leitura: A procura de vida inteligente | Aninha Pessoni

Impressões de Leitura: A procura de vida inteligen


Resenhas para A Procura de Vida Inteligente (16)

ver mais
O Gato leu: A Procura de Vida Inteligente


Victor tem uma narrativa própria. A Procura de Vida Inteligente é um livro com uma história de ficção científica muito acessível. Ainda que a forma de narrar de maneira não linear possa não agradar todos, ela é um dos pontos fortes dessa história. É um livro com uma escrita sarcástica, irônica e muitas vezes agressiva por nos dizer coisas que não queremos ouvir e não queremos aceitar. Parece que a leitura não se encerra na ultima página, uma nova reflexão surge a cada nova experiênc...