A Sociedade do Clube do Sutiã

A Sociedade do Clube do Sutiã Karina Costa




PDF - A Sociedade do Clube do Sutiã


O ano é 1996. Maria Eva, uma adolescente dona de uma personalidade contestadora, curiosa e inquieta, encontra conforto em um grupo de mais sete amigas muito próximas, a fim de enfrentar os “pequenos grandes conflitos” da vida cotidiana. Em uma cidadezinha pacata cujo nome — Santa Paz — remete, ironicamente, àquilo que mais aparenta incomodar a jovem: a sensação de uma existência sem grandes emoções, de acordo com o que se espera de uma “boa moça tradicional e interiorana”, que deveria encarar com passividade os rumos do próprio destino. Juntas, as oito melhores amigas, após um sonho quase profético de Maria Eva, criarão a “Sociedade do Clube do Sutiã”, com reuniões frequentes nas quais, debatendo conceitos filosófico-religiosos ligados ao papel da mulher na sociedade e, também, conceitos gerais sobre como encarar a própria feminilidade — que aflora de maneira diferente na vida de cada uma delas, com suas jornadas particulares — ajudarão umas às outras a fazerem a dolorida, mas necessária, transição para a fase adulta; encontrando dentro de si e das demais companheiras a inspiração, a confiança e o acolhimento de que precisam.





A Sociedade do Clube do Sutiã

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Sociedade do Clube do Sutiã (18)

ver mais


Em 1996, na cidadezinha de Santa Paz, as amigas Maria Eva, Morgana, Ana Liz, Clarice, Antônia, Luiza, Rebeca e Joana, decidem criar a "Sociedade do Clube do Sutiã", com o objetivo de enfrentarem os conflitos da vida cotidiana. Juntas, as oito melhores amigas se encontram frequentemente e debatem conceitos filosófico-religiosos ligados ao papel da mulher na sociedade e, também, conceitos gerais sobre como encarar a própria feminilidade. É uma história leve, fluida e divertida, sobre ...