Algumas Garotas São Assim

Algumas Garotas São Assim Jennifer Dugan




PDF - Algumas Garotas São Assim


Duas garotas trilhando caminhos diferentes podem chegar longe juntas?

Um romance sáfico ideal para os fãs de Ela fica com a garota e A jogada do amor

Morgan, uma jovem atleta de corrida, é forçada a mudar de escola no meio do semestre do último ano do ensino médio. Isso porque ela descobriu que ser lésbica é contra o código de conduta da conservadora escola católica em que estudava.

No novo colégio, ela conhece Ruby, que passa a maior parte dos fins de semana participando de concursos de beleza para satisfazer os sonhos frustrados de sua mãe narcisista. Porém, na verdade, a jovem gosta mesmo é de consertar carros e tem grande fascínio pelo seu Ford Torino azul-bebê dos anos 1970.

As duas logo são atraídas uma pela outra e, quando estão juntas, Ruby começa a enxergar um futuro para si que não imaginava ser possível. Mas enquanto Morgan — determinada a ter um recomeço — não quer manter a relação em segredo, Ruby nunca contou a ninguém sobre os sentimentos que negou por tanto tempo. Com cada garota caminhando em um ritmo na direção da própria verdade, será que elas chegarão longe juntas?

Algumas garotas são assim é um romance sáfico contemporâneo que discute temas importantes como sexualidade, autodescoberta e relações familiares tóxicas.





Algumas Garotas São Assim

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Algumas Garotas São Assim (89)

ver mais
Uma Pérola


Esta história me remeteu ao livro "Não Conte Nosso Segredo" da escritora Julie Anne Peters, onde apresenta uma narrativa que, embora compartilhe algumas similaridades e divergências, promove uma reflexão profunda sobre a comunidade LGBTQIAPN+. É visível a diferença temporal entre as publicações, sendo esta de 2023 e a de Peters de 2003, destacando duas épocas distintas, mas a abordagem sobre a temática permanece coesa ao longo das duas décadas. Apesar de ser classificada como juvenil, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR