Amor Letal

Amor Letal Robin LaFevers




PDF - Amor letal


Annith passou sua vida no convento de Saint Mortain aguardando ser enviada em missão, para lutar em nome do Deus da Morte. Por medo de ser punida ou rejeitada, durante seus anos de reclusão ela tentou ser sempre bondosa e obediente. Cobrava-se para ser a melhor, porém, em seu coração pairava a incerteza sobre seus dons e seu real valor como serva da Morte.

Suas habilidades com arco e flecha e como lutadora sempre superaram a de todas as outras. Então, por que nunca a escolheram? Eis que Annith chega à conclusão de que existe algo errado no convento: a abadessa.

Ao perceber isso, Annith decide ser dona de seu próprio destino e, num momento de extrema rebeldia, resolve fugir – ainda que isso signifique desafiar Mortain. Incerta e com medo sobre qual caminho seguir, ela aceita a ajuda de Baltazaar, uma das almas condenadas pelas irmãs do convento. Mesmo assim, Annith decide seguir seu caminho ao lado dele. No entanto, essa escolha pode ameaçar sua vida e seu grande amor.





Amor Letal

Leia o PDF do primeiro capítulo de Amor Letal

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Amor Letal (4)

ver mais
VEDA #25 -  Mas Que Nome É Esse? -  Dicas da Sissi

VEDA #25 - Mas Que Nome É Esse? - Dicas da Sissi

Amor Letal (Robin Lafevers) | Resenhando Sonhos

Amor Letal (Robin Lafevers) | Resenhando Sonhos

O Clã Das Freiras Assassinas | RESENHA

O Clã Das Freiras Assassinas | RESENHA

O Clã das Freiras Assassinas | Resenha da Série

O Clã das Freiras Assassinas | Resenha da Série


Resenhas para Amor Letal (15)

ver mais
Amor Letal

Eu comecei essa série em 2016 pela curiosidade com o nome e acabei me apegando bastante à história. Em cada um dos livros temos uma narradora diferente, e elas tem muitas peculiaridades que as diferenciam. Ismae foi marcada desde o nascimento e foi sempre destratada. Sybella tem um passado sombrio que a atormentava. E Annith sempre havia sido um mistério. Eu não botava muita fé nela como protagonista pois parecia a mais sem sal das três. Enquanto as outras haviam sido marcadas por a...