As anônimas

As anônimas Amy Reed




PDF - As anônimas


GRACE SALTER é nova na cidade. Sua família foi expulsa de sua antiga comunidade depois que sua mãe, uma pregadora fanática, tornou-se uma radical liberal após sofrer um acidente e bater a cabeça muito forte.
ROSINA SUAREZ, queer punk, pertence a uma família mexicana imigrante e muito conservadora. Seu maior sonho é viver de música em vez de trabalhar como babá dos seus primos e servir mesas no restaurante do seu tio.
ERIN DELILLO é obcecada por duas coisas: biologia marinha e Jornada nas estrelas. Mas, essas duas coisas não são o suficiente para distraí-la da sua real suspeita: ela poderia ser, de fato, um androide.
Quando Grace descobre que Lucy Moynihan, antiga ocupante de sua nova casa, foi expulsa da cidade por ter acusado os garotos mais populares do colégio de estupro coletivo, fica indignada pela garota nunca ter conseguido se vingar – e ela não é a única.
Grace está determinada a fazer algo a respeito do que aconteceu com Lucy. Ela, Rosina e Erin formam um grupo no colégio para resistir à cultura do sexismo e boicotar o sexo de qualquer gênero com os meninos.
Contada em diferentes perspectivas, essa história empolgante é não só uma acusação contra a cultura do estupro, como também explora, com honestidade, as mais profundas perguntas sobre adolescência e sexualidade.





As anônimas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As anônimas (79)

ver mais
O que falar de "As Anônimas"?


A primeira vez que vi esse livro foi em uma livraria do aeroporto de São Paulo, e, por algum motivo ele se destacou entre todos os outros. Olhei a capa, li a sinopse e me apaixonei instantaneamente. O livro fala de coisas tão importantes e presentes na sociedade que me tocou de forma única. Abordou assuntos da sexualidade feminina de forma simples porém intensa. Amy Reed me fez chorar, rir, gargalhar, respirar fundo, quase pirar... me fez sentir angústia e emoções que um lovro nunca ha...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR