As Árvores Sagradas de Nod

As Árvores Sagradas de Nod Cristina Aguiar




PDF - As Árvores Sagradas de Nod


Durante uma reforma no antigo mosteiro da Ilha dos Profetas, é encontrado um rolo de pergaminho enterrado na parede. O seu conteúdo revela uma nova Profecia e a existência de uma terra até então desconhecida: Nod. O destino de Hedhen e a paz, tão duramente conquistada com o retorno dos Tronos da Luz, se veem ameaçados pela escuridão que lentamente toma conta de Nod. Como se não bastasse, um antigo inimigo, há muito desaparecido, ressurge trazendo consigo a fonte de conhecimentos ocultos que abre as portas de Hedhen para poderes além de sua compreensão, e através deles desafia o poder dos Tronos, preparando o cenário para uma grande batalha que poderá, dependendo do seu desfecho, acabar com toda ordem estabelecida pelo retorno dos Tronos da Luz e trazer, mais cedo do que se espera a escuridão de volta aquela terra abençoada.





As Árvores Sagradas de Nod

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Árvores Sagradas de Nod (6)

ver mais
Maniaca por Livros: As Árvores Sagradas de Nod - Cristina Aguiar


Há algum tempo eu li a Profecia de Hedhen, que deu inicio a toda a série, e acreditei que havia chorado tudo que eu era capaz de chorar, mas eu me enganei. Deborah, Jael, Barak e Héber! Céus, como me encantei por esses quatro no primeiro livro, o quanto eu torci, sofri, pulei. Meu coração angustiado em busca de um final feliz. Os Tronos de Luz é uma fantasia simplesmente linda, porque em meio a guerra, a luta do bem contra o mal, há sempre o amor. E ah, esse amor me derrete! E isso ...