As Crônicas de Artur - Volume 2: O Inimigo de Deus (Edição de Bolso)

As Crônicas de Artur - Volume 2: O Inimigo de Deus (Edição de Bolso) Bernard Cornwell




PDF - O inimigo de Deus


Romance genial que retrata a história do lendário guerreiro Artur, que ganhou fama com o título de rei, embora nunca tenha usado uma coroa. A mitologia de Artur está sempre se atualizando e encantando novas gerações. Neste segundo volume de As crônicas de Artur, Bernard Cornwell traz os conflitos e aventuras vividas pelo famoso Rei Artur e seu mais fiel guerreiro, Lorde Derfel, no final do século V. A hora do confronto definitivo entre os saxões chegou, e Artur empreende todas as suas forças e homens para deixar a Britânia apenas para os britânicos. Alianças e juramentos são feitos e a Távola Redonda é, enfim, criada.

Mas ele não contava com a expansão do cristianismo em seu território, que modifica as regras do jogo. Merlin parte, então, em busca do mais poderoso dos Treze Tesouros da Britânia, o Caldeirão sagrado, capaz de trazer de volta os antigos deuses e aniquilar de vez os saxões e a nova religião que já conquistou metade da população.

Em O inimigo de Deus, Artur continua com sua luta para trazer paz e tranquilidade para seu território, e acaba sofrendo a maior traição de sua vida.





As Crônicas de Artur - Volume 2: O Inimigo de Deus (Edição de Bolso)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Crônicas de Artur - Volume 2: O Inimigo de Deus (Edição de Bolso) (5)

ver mais
Eu acabei esse livro ou esse livro acabou comigo?!


Eu já estava completamente apaixonada pela escrita do senhor Bernard, desde o primeiro volume. Mas a história aqui tomou uma proporção tão incomensurável, que fiquei sem saber como seguir depois. Hehehe. Acompanhar os relatos de Derfel com sua memória, seu ceticismo, fazendo parecer ao mesmo tempo, palpável e extraordinária, ficou muito mais intenso aqui. Justamente porque é um livro onde as memórias da história de uma outra pessoa, dão espaço à história da própria pessoa que narra os...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR