As Crônicas do Anjo Gabriel

As Crônicas do Anjo Gabriel Vicente Pessoa




PDF - As Crônicas do Anjo Gabriel


As Crônicas do Anjo Gabriel relatam a história da rebelião do primeiro anjo de Deus, Lúcifer, e como ele conseguiu levar uma terça parte dos anjos para o seu lado. Fala do grande esforço de Lúcifer para dominar a humanidade e se manter como soberano no planeta Terra. Por outro lado, demostra a divindade envolvida no plano de redenção para salvar o universo da influência do mal. Não só a Terra estava em jogo, mas todos seres racionais em todos os mundos criados por Deus. Como consequência da rebelião de Lúcifer, ficou cravado na mente de todos, anjos e seres humanos, as seguintes dúvidas: Se Deus é onisciente e sabia que aconteceria a rebelião, por que criou Lúcifer? Por que não destruiu os rebeldes antes que eles levassem o homem a pecar? Lúcifer não tinha razão? O homem aceitaria o plano da redenção? Quem venceria essa grande batalha? Como a rebelião no céu afetaria a humanidade? Quais seriam as estratégias de Lúcifer para se manter no domínio do planeta Terra?
Veja as respostas para estas questões, e muitas outras, narradas pelo anjo mais poderoso do céu, Gabriel, o sucessor de Lúcifer.





As Crônicas do Anjo Gabriel

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos As Crônicas do Anjo Gabriel (1)

ver mais
As Crônicas do Anjo Gabriel

As Crônicas do Anjo Gabriel


Resenhas para As Crônicas do Anjo Gabriel (2)

ver mais
Surpreendente, pena que acaba!


Há muito tempo não leio um bom livro cristão. Primeiro porque desisti de religião e estava decepcionado com tudo que vejo. O que me atraiu nesse livro é que ele não fala de religião, mas sim dos eventos bíblicos dos quais voltei a acreditar e trata das profecias e do caráter de Lúcifer de maneira surpreendente. Através desse livro fui capaz de entender os objetivos de satanás e me despertou o interesse pela leitura da bíblia. É um ótimo livro para jovens e adolescentes, é algo que vai ...