As Pernas De Úrsula E Outras Possibilidades - Coleção L&PM Pocket

As Pernas De Úrsula E Outras Possibilidades - Coleção L&PM Pocket Claudia Tajes




PDF -


Na primeira edição de "As pernas de Úrsula", a também escritora Cíntia Moscovich escreveu: Nas páginas que se seguem, mais do que uma boa história, o leitor encontrará a sofisticação de uma autora que sabe ir até o caroço do absurdo, fazendo desse secreto miolo matéria de riso e de alta literatura.

Na novela As pernas de Úrsula e outras possibilidades, Claudia Tajes mantém o bom humor ao assumir um papel masculino. O narrador é casado com Alice, pai do Bebê L., que se vê exposto às tentações que a vida lhe impõe. E que, para completar, tem como melhor amigo um cara chamado Dylan: "Meu melhor amigo, Dylan, assim chamado pela devoção dos pais dele ao Bob de mesmo sobrenome..."

"E enquanto o Bebê L. seguia urrando pela chupeta perdida, eu via as pernas da mulher passando tão perto que poderia alcançar com a mão, se quisesse. Ou se Alice não fosse se incomodar, o que me pareceu uma possibilidade bastante remota. (...) Não poderia haver melhor desculpa para ir até a porta do restaurante, dar mais uma olhada nas pernas e sua dona. E eu fui."
Trecho de As pernas de Úrsula e outras possibilidades





As Pernas De Úrsula E Outras Possibilidades - Coleção L&PM Pocket

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Pernas De Úrsula E Outras Possibilidades - Coleção L&PM Pocket (3)

ver mais


Esse livro me deixou muito confusa quando fui avaliar. A escrita da Claudia me ganhou nas primeiras páginas, eu realmente não consegui parar de ler até entender para onde a autora estava me levando. Uma escrita fluida e bem humorada, na medida certa. Até aí tudo bem, o lance foi que ODIEI Eduardo Sampaio. Cada comentário machista e vazio, se achando o verdadeiro GOSTOSÃO e poxa, professor de literatura... Isso me matou. Tão letrado e intelectual, e ao mesmo tempo tão imbecil, né? (uso ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR