As Pernas De Úrsula E Outras Possibilidades - Coleção L&PM Pocket

As Pernas De Úrsula E Outras Possibilidades - Coleção L&PM Pocket Claudia Tajes

Resenhas -

Faby 26/06/2023

??
Com uma visão masculina, o livro narra a história de um homem casado, em um relacionamento abalado pela chegada do filho, que se encanta com a possibilidade de um relacionamento extraconjugal com Úrsula, dona das mais belas pernas vistas por Eduardo. Humorado, leve, um bom livro de cura ressaca literária.

Bi Bueno 28/11/2021

As pernas de Úrsula e outras possibilidades
O universo dos rapazes, suas perspectivas, suas interpretações e sensações, pensado por uma autora mulher.
Como será que uma autora narra a trajetória de acontecimentos da vida de um homem, desde a adolescência ao casamento e ao final dele? Sinceridade e irreverência!

Lorena1059 08/10/2020

Esse livro me deixou muito confusa quando fui avaliar. A escrita da Claudia me ganhou nas primeiras páginas, eu realmente não consegui parar de ler até entender para onde a autora estava me levando. Uma escrita fluida e bem humorada, na medida certa. Até aí tudo bem, o lance foi que ODIEI Eduardo Sampaio. Cada comentário machista e vazio, se achando o verdadeiro GOSTOSÃO e poxa, professor de literatura... Isso me matou. Tão letrado e intelectual, e ao mesmo tempo tão imbecil, né? (uso muito "né", assim como Úrsula hahaha). Esses caras são os piores porque você espera deles uma sensibilidade e uma parceria, mas no fundo ele acaba vacilando de uma maneira burra e quase previsível. Além de serem um tanto pedantes, na maioria das vezes. Achei incrível como um livro com um personagem tão detestável conseguiu ser muito bom, algo raro de acontecer comigo.