As Relações Naturais

As Relações Naturais Qorpo Santo




PDF - As Relações Naturais


Poeta, jornalista e anarquista, considerando louco por muitos em sua época, foi perseguido pelas autoridades imperiais, esse foi o escritor maldito José Joaquim de Campos Leão Qorpo Santo (1833-1883).

O espetáculo é uma farsa cômica, faz um cruzamento de três textos onde se pode observar o drama pessoal do incompreendido dramaturgo:

O Credor da Fazenda Nacional é uma paródia sobre a burocracia, que conta sobre a absurda via-crúcis de um cidadão que tenta exaustivamente receber do governo o que lhe é devido, as agruras sofridas, que o deixa refém das resoluções de funcionários públicos.

As Relações Naturais trata dos desejos reprimidos, do erotismo exacerbado e dos pecados da carne, praticamente um manifesto as avessas sobre religiosidade, sexualidade e a família.

Mateus e Mateusa apresentam as irônicas relações de amor e ódio de um casal de velhos e suas três filhas, em que os personagens se agridem mutuamente, discutindo a respeito de seu casamento e da vida em comum.





As Relações Naturais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR