Através dos Seus Olhos

Através dos Seus Olhos Natália Ártemis




PDF - Através dos Seus Olhos


Lia Elizabeth, uma dedicada arquiteta, está focada em alcançar o sucesso no mundo corporativo. Após um coração partido, ela decidiu colocar o amor em segundo plano e concentrar-se em sua carreira, almejando uma merecida promoção em sua empresa. Tudo parecia estar indo conforme o planejado até que o destino a coloca no caminho de Henrique, um executivo incrivelmente charmoso e bonito.

O primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre, marcado por uma discussão devido a uma disputa por uma vaga de estacionamento. Esse incidente inicia uma conexão surpreendente entre eles. Apesar de seu começo turbulento, Lia não conseguirá escapar de Henrique, já que eles são forçados a trabalhar juntos, e ela também deve lidar com suas investidas românticas. Determinado, Henrique está empenhado em derrubar as barreiras que Lia construiu ao redor de seu coração.

Conforme se aproximam, o passado de Lia e Henrique retorna para testar a solidez do vínculo que estão construindo. À medida que enfrentam seus passados e superam desafios juntos, descobrem que a verdadeira beleza do amor reside em enxergar além das aparências. Será que o amor entre eles é forte o suficiente para superar adversidades e as cicatrizes do passado?





Através dos Seus Olhos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Através dos Seus Olhos (5)

ver mais
Ver-me através dos seus olhos foi revelador e transformador


Primeiramente, o que de primeira me chamou atenção foi a representatividade, da Lia que além de ser negra e brasileira, (a história é situada no nosso br), a personagem principal é uma figura extremamente bem sucedida na carreira profissional, como arquiteta!! A autora tratou disso com uma naturalidade extremamente necessária, porque convenhamos, já está mais do que na hora de pessoas pretas serem representadas nos livros como figuras de poder e respeito. Na verdade já passou da hora d...