Azul da cor do mar

Azul da cor do mar Marina Carvalho




PDF - Azul da Cor do Mar


ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível.
Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida.
Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo.
Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego.
Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.





Azul da cor do mar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Azul da cor do mar (1)

ver mais
Branca de Neve | BookTag (Original) | #DesafiodaGaby

Branca de Neve | BookTag (Original) | #DesafiodaGa


Resenhas para Azul da cor do mar (283)

ver mais
Divertido


Em Azul da Cor do Mar, Rafaela acaba de ser contratada como estagiária pelo maior jornal de Minas, e é posta para ser a sombra de um dos melhores jornalistas investigativos do estado, que por acaso detesta a ideia. É um romance cão e gato cheio de clichês com várias passagens divertidas, e o que mais gostei foi que passa em Minas Gerais, e a autora apresenta vários cenários do estado. Apesar de tudo isso, a história também apresenta várias falas problemáticas extremamente machistas, e ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR