Bambi

Bambi Felix Salten




PDF - Bambi


Um dos personagens mais amados por crianças e adultos do mundo todo, Bambi chega às prateleiras das livrarias pela primeira vez em português. Escrito pelo austríaco Felix Salten e publicado originalmente em 1923, o romance "Bambi" - Uma história de vida na floresta popularizou-se pela versão cinematográfica feita pelos estúdios Disney, em 1942. A narrativa doce - mas em certos momentos também sombria e dolorosa -, nos apresenta Bambi, o cervo que pouco a pouco vai desvendando os mistérios da floresta e, na batalha pela sobrevivência, entende que o homem, a quem chama apenas de Ele, é o seu principal inimigo. Escrito sob a ótica dos animais, o livro tem como marca registrada os profundos diálogos entre os moradores da floresta, nos quais cabem assuntos dos mais variados, além de questionamentos acerca da vida. As delicadas ilustrações ficaram a cargo do premiado artista Nino Cais, que trabalhou com colagens de silhuetas dos bichos sobre recortes de livros de botânica, entre outros. Uma parábola atemporal sobre a vida e a morte que finalmente poderá ser redescoberta pelo leitor brasileiro.





Bambi

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Bambi (1)

ver mais
Bambi, uma vida na floresta de Félix Salten | Um livro totalmente necessário para todos os leitores.

Bambi, uma vida na floresta de Félix Salten | Um l


Resenhas para Bambi (40)

ver mais
Realista e mágico


Bambi, a famosa história que se transformou em um maravilhoso filme da Disney. As partes que não se encontram no clássico da Disney são alguns momentos sobre a realidade na floresta, a cadeia alimentar e os sentimentos variados dos animais com os humanos. O lidar com o desconhecido e a forma de encarar as perdas e a morte são de grande ensinamento. A leitura corre suave e é capaz de te levar para floresta e sentir o cheiro da natureza....