Belo mundo, onde você está

Belo mundo, onde você está Sally Rooney




PDF -


Uma das vozes mais originais da ficção contemporânea, Sally Rooney escreve sobre amizade, amor e dúvida em seu terceiro romance.

Lançamento mundial.


"O fenômeno literário da década."
The Guardian

Alice conhece Felix pelo Tinder. Ela é romancista, ele trabalha num armazém nos subúrbios de uma pequena cidade costeira da Irlanda. No primeiro encontro, enquanto os dois tentam impressionar, a fagulha de algo mais aparece.

Em Dublin, Eileen está tentando superar o término de seu último relacionamento enquanto precisa lidar com a falta da melhor amiga, que se mudou para o litoral. Ela acaba voltando a flertar com Simon, um homem mais velho que acompanha sua vida há tempos.

Alice, Felix, Eileen e Simon ainda são jovens, mas sentem cada vez mais a pressão do passar dos anos. Eles se desejam, se iludem, se amam e se separam. Eles se preocupam com sexo, com amizade, com os rumos do planeta e com o próprio futuro. Seriam eles as últimas testemunhas do ocaso? Eles vão conseguir encontrar uma forma de viver mais uma vez em um belo mundo?

Com uma prosa única e brutal, Sally Rooney constrói mais um romance inigualável sobre o que significa amadurecer sem deixar a si mesmo para trás.





Belo mundo, onde você está

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Belo mundo, onde você está (96)

ver mais
Belo mundo, onde você está?


Li o livro às cegas e foi a melhor experiência que poderia ter. O início foi com muito estranhamento, cada personagem mais excêntrico e com traços que incomodavam mais que o outro. O Simon é o bom, sonhador, mas infeliz que não consegue tomar certas atitudes importantes na vida. A Alice é a impassível, que quer, deseja e sonha mas acha que se demonstrar, tudo rui e será fraca, manter as decepções longe é a forma de não sentir dor, nem nada... O Felix é o insensível, que não gostei dele...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR