Blade Runner

Blade Runner Philip K. Dick




PDF - Androides Sonham Com Ovelhas Elétricas?


Rick Deckard é um caçador de recompensas. Ao contrário da maioria da população que sobreviveu à guerra atômica, não emigrou para as colônias interplanetárias após a devastação da terra, permanecendo numa San Francisco decadente, coberta pela poeira radioativa que dizimou inúmeras espécies de animais e plantas. Na tentativa de trazer algum alento e sentido à sua existência, Deckard busca melhorar seu padrão de vida até que finalmente consiga substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal verdadeiro; um sonho de consumo que vai além de sua condição financeira.

Um novo trabalho parece ser o ponto de virada para Rick: perseguir seis androides fugitivos e aposentá-los. Mas suas convicções podem mudar quando percebe que a linha que separa o real do fabricado não é mais tão nítida como ele acreditava. Em 'Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?', Philip Dick cria uma atmosfera sombria e perturbadora para contar uma história impressionante, e, claro, abordar questões filosóficas profundas sobre a natureza da vida, da religião, da tecnologia e da própria condição humana.





Blade Runner

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Blade Runner (17)

ver mais
Androides sonham com ovelhas elétricas?

Androides sonham com ovelhas elétricas?

Em Qual Ficção Você Vive: Androides Sonham com Ovelhas Elétricas? | Hear the Bells

Em Qual Ficção Você Vive: Androides Sonham com Ove

Tudo sobre BLADE RUNNER pra te preparar pro novo filme | Pipoca e Nanquim #261

Tudo sobre BLADE RUNNER pra te preparar pro novo f

Tudo sobre o livro BLADE RUNNER (sem spoilers) | Pipoca e Nanquim #347

Tudo sobre o livro BLADE RUNNER (sem spoilers) | P


Resenhas para Blade Runner (445)

ver mais
“Você será requisitado a fazer coisas erradas não importa para onde vá. É a condição básica da vida, ser obrigado a violar a própria identidade. Em algum momento, toda criatura vivente deve fazer isso. É a sombra derradeira, o defeito da criação; é a maldição em curso, a maldição que alimenta toda vida. Em todo lugar do universo.” “Androides sonham com ovelhas elétricas?” é, talvez, um dos títulos de livros mais peculiares da história da literatura. Nada que surpreenda vindo do auto...