Bruxaria Corporativa

Bruxaria Corporativa Richard Whiteley




PDF - Bruxaria Corporativa


Esta é uma inspiradora fábula sobre o mundo dos negócios em que um xamã, trabalhando como consultor de gestão, ajuda a renovar uma corporação enfraquecida. Uma empresa de alta tecnologia em dificuldades não está conseguindo cumprir suas metas financeiras.

O CEO da empresa, Leon King, prometeu a Wall Street lucros que são mais desejo do que realidade. Ele tem se tornado cada vez mais agressivo, transacional e acusatório com sua equipe. Os executivos da empresa estão num beco sem saída e a empresa está perdendo o controle rapidamente. O único funcionário que parece não ser afetado pelas táticas de controle e intimidação de King é Jason Hand, um coach executivo recém-contratado.Jason emerge como "o xamã corporativo", treinado nas técnicas ancestrais de restaurar o equilíbrio das pessoas e das organizações. Seu conhecimento e uso de espíritos animais fortalece os funcionários da empresa.

Os trabalhadores começam a descobrir e utilizar seus "poderes animais" que incluem: Carneiro - insight lógico em questões de negócios; Lontra - jovialidade intelectual; Lobo - poder e equilíbrio pessoais. Com a ajuda de Jason Hand, King inicia um processo transformacional e se torna um líder melhor.





Bruxaria Corporativa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Bruxaria Corporativa (1)

ver mais


Do meu ponto de vista, o autor teve uma excelente ideia quanto à utilização de tecnicas xamãnicas no meio corporativo, mas o enredo que criou para exemplificar isto ficou fraco. O livro é interessante, e a historia tem um potencial muito maior do que foi explorado.. parece superficial, apenas arranhando um tema numa historia que não envolve pela falta de informações sobre personagens e etc. Ainda assim, sugere que todos temos acesso à animais de poder, espiritos ou "mascotes", figur...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR