Cada versão sua

Cada versão sua Victoria Gomes




PDF - Cada versão sua


Um romance proibido. Uma paixão irresistível.

Ava Taylor nunca deu a ninguém a oportunidade de partir seu coração. Criada em uma família grande e unida, ela sabe o que é amor de verdade e não está com pressa de encontrar o sentimento que sabe que vai mudar sua vida inteira. Aos vinte e quatro anos, seus únicos objetivos são construir uma carreira e se divertir. Despreocupada, ela corre atrás do que quer com garra e determinação. Para sua surpresa, o que quer dessa vez é um homem que com a mania irritante de tentar enxergar mais do que ela está disposta a mostrar.

Josh Walker sempre esteve por perto. Aos trinta anos, o advogado é o homem de confiança de Ryan Taylor — e não consegue tirar os olhos da filha do seu chefe. Ele sabe que Ava é proibida e é leal ao homem que o ensinou tudo o que sabe, mas não é tão simples assim resistir à mulher que vira sua cabeça do avesso.

Ela só quer se divertir um pouco. Ele está colocando seu coração em risco. E não vai demorar para os dois descobrirem o que significa se envolver com um Taylor e cada uma das suas versões.

AVISO: Esse livro não é indicado para menores de 18 anos. "Cada versão sua" é um spin-off da série Amores Australianos, mas pode ser lido como um livro individual — caso você não tenha lido a série, essa história vai fazer sentido do começo ao fim.





Cada versão sua

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cada versão sua (75)

ver mais
Simplesmente amei

Olha? eu já amava os Taylor quando vi os quatro em Amores Australianos, mas cara? caaaraaaa! Ver eles depois, ver os filhos que eles criaram e que estão cometendo os próprios erros, mas sempre tendo o apoio e a proteção da família, além de, especialmente, o amor que tudo isso envolve, mexeu muito comigo. A Ava puxou muito a mãe, Zoe, e eu fiquei novamente apaixonada em como a Victoria consegue incluir várias questões importantes, especialmente feministas e quebrando tabus sexuais. Ame...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR