Cadáveres dizem cada coisa

Cadáveres dizem cada coisa Doug Lamoreux




PDF - Cadáveres dizem cada coisa


Era um serviço simples: ficar de olho na esposa do pastor até que ela fosse pra cama em segurança. Aí foi tudo pro inferno.

A morte da esposa do teleevangelista mais amado de Chicago é só o começo: alguém tem traçado em mortes seu caminho pela congregação da Igreja Templo da Majestade. Graças a sua jovem e empolgada secretária, o detetive particular Nod Blake - uma velha relíquia de uma era passada de investigações nas ruas cruéis, um dinossauro que nunca recebeu o memorando de sua extinção e que algumas vezes pensa que é Bogart, George Raft e Lee Marvin combinados em um só - foi jogado no meio disso tudo, e de cabeça.

Os ferimentos resultantes parecem ter aberto uma porta para o que vem depois. Blake crê que os mortos estão falando com ele. Estariam as vítimas realmente implorando além túmulo para que o último gumshoe os ajudasse? Ou estaria ele pirando? Quando seu nemesis, o Tenente Detetive Wenders, encontra evidências de que Blake é o assassino, a vida do detetive particular vira um grande sanduíche de sopa.

Cadáveres Dizem Cada Coisa é um mistério de assassinato com um senso de humor mordaz, ambientado em Chicago, 1979. Onde um maníaco homicida a solta pela Cidade dos Ventos... é a boa notícia.





Cadáveres dizem cada coisa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Cadáveres dizem cada coisa (1)

ver mais
Suspense engraçado


O livro é "bom" o que estraga é a quantidade de palavrões desnecessários . O suspense é fraco e definitivamente não é um livro para todos os públicos !...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR