Café dos Loucos

Café dos Loucos Laurell K. Hamilton




PDF - Café dos Loucos


A vida da caçadora de vampiros Anita Blake não costuma ter dias tranquilos, muito menos noites românticas ou bem dormidas. Mas dezembro é um mês fraco para o negócio de ressurreição de zumbis, e por isso nossa heroína resolve investir em casos mais esquisitos. Sua nova empreitada é encontrar os oito licantropos desaparecidos de uma lista fornecida por Marcus, o líder da matilha de lobisomens local. O problema é que seu novo namorado, o professor do ensino médio Richard, também esconde pelos e caninos compridos, e está travando uma disputa de poder pela liderança do bando. E a situação fica ainda mais complicada quando o possessivo Jean-Claude, o mestre vampiro da cidade e antigo amor de Anita, também mostra suas presas e ameaça matar Richard. No ponto de encontro entre os homens-lobo, o Café dos Loucos, Anita descobre mais sobre a espécie do que ela realmente quer saber. Eles precisam de sua ajuda para descobrir o que está por trás do mistério, mas seu envolvimento pode trazer conseqüências indesejáveis, já que seus métodos estão se tornando cada vez mais cruéis. O quarto volume da mais famosa série de Laurell K. Hamilton traz de volta toda a ironia, o romance e o horror que consagraram Anita Blake, personagem que já seduziu mais de seis milhões de fãs em todo o mundo.





Café dos Loucos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Café dos Loucos (8)

ver mais
Anita Blake... Arghhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Toda a vez que escrevo uma resenha tenho que me segurar para não ser excessivamente acida, principalmente quando o personagem feminino, me irrita de alguma maneira... e Anita Blake está me dando nos nervos. Por outras resenhas, quem já leu perceberá que odeio mulher que fica indecisa entre 2 ou as vezes mais de 2 super homens, super gatos, etc. Mas no caso da Anita a coisa já está ficando purpura, pois não só é indecisa como é preconceituosa (já reconheceu isto ao menos), pois num mu...